Enquanto isso, na Itália…

26out07

Campanha publicitária. Região da Toscana, na Itália.

“A orientação sexual não é uma escolha”. Campanha italiana contra a discriminação dos homossexuais.

Mais informações aqui: http://g1.globo.com/Noticias/PopArte/0,,MUL156595-7084,00.html

2 Responses to “Enquanto isso, na Itália…”

  1. 1 Marta

    Eu ia mandar essa campanha aqui pro blog. rsss…

    Que eu saiba a Itália é um país conservador (se eu estiver errada me falem) e qualquer campanha contra a homofobia ia ser polêmica. Se não fosse o bebê, seria outro detalhe a ser criticado.

    Achei a campanha ótima!!

  2. Onde será que eu baixo os filmes que voce viu no festival? Fiquei com vontade de assistir … =)

    bjos


Deixe um comentário

