Ei, mocinhas!

21fev08

Filipeta da festa Hey Ladies

Enfim uma boa notícia para as meninas cariocas!

Dia 27 de fevereiro, mais precisamente na próxima quarta-feira, acontecerá a primeira edição da Hey Ladies, uma festa especialmente para garotas deste Rio de Janeiro tão carente de festas/boates/qualquer coisa para lésbicas. 

O Gay e OK, que procura sempre estar por dentro do que rola por aí, entrevistou a dj bree, organizadora do evento. Não só apostamos na festa, mas achamos que será um A-HA-ZO.

Gay e OK – Então quer dizer que não preciso mais fazer Rio-São Paulo para curtir uma festinha realmente bacana de meninas?! Qual sua sugestão de investimento para a graninha que vou economizar?

dj bree – Conheço várias meninas que já fizeram esse trajeto pra ir ao Chá com Bolachas e à Teta a Teta, que são festas ótEmas. As menos abastadas pegavam um busum na rodoviária (mesmo assim custa dinheiro$$$) pra SP. As Helena Peabody do Rio iam de avião mesmo, coisa de princesas ;-p  Mas zeeeentee, agora tem no Rio, logo ali em Botafogo! É NÓIS!

Gay e OK – Quem são as visionárias organizadoras da Hey Ladies? Como foi o momento em que decidiram promover e produzir uma nova proposta de festa lés para o Rio de Janeiro?

dj bree – Tem uma doida investindo nisso e sou eu. Convidei mais duas DJs, que me ajudam na divulgação, mas banco tudo. Visionária não… revoltada! Achava SURREAL a gente não ter esse espaço ainda.
 

Gay e OK – Blondie, Gotan Project, Phoenix, Gwen Stefani, Beatles, Franz Ferdinand e até Tim Maia. Listinha variada e incomum para as festas do circuito gay. Por que a Hey Ladies resolveu apostar neste som?

dj bree – Justo porque as festas GLS não tocam o que várias meninas gays curtem.
Havia só três opções e nenhuma delas agradava totalmente a minha galera: ou íamos a uma festa GLS, onde há mais homens gays do que mulheres e só música eletrônica; ou a uma festa de música eletrônica na qual, se duas meninas se beijam, a coisa vira espetáculo para vários marmanjos hétero; ou íamos pra uma festa rock/indie rock e ficávamos lá dentro daquele armário apertadérrimo porque são noites predominantemente hétero.
É chato ser minoria sempre.
E isso acontece porque estamos dispersas, sem um ponto de encontro. Não tenho a pretensão de criar “o único ponto de encontro” para público gay feminino, mas acho que poderíamos convergir nossas “energias” a uma noite na semana em que saberemos, com certeza, que boa parte da mulherada vai estar num local acessível, a Hey Ladies! Pra gente não gastar o saltinho rodando a Farme e não encontrar nin-guém, né?
O armário das festas indie rock está que nem cela de prisão com lotação excedendo a máxima… e as meninas ainda insistem em tentar dançar lá dentro. Mas nem sendo muito showgazer…

Gay e OK – Sou lésbica, carioca e, veja só, até solteira, mas quinta-feira eu trabalho. Por que não posso perder a Hey Ladies?

dj bree – Porque se você não for à festa, no dia seguinte no trampo você vai estar com as mesmas olheiras do que se tivesse ido. com a diferença de que, não indo, vai ficar fritando na cama pensando em quem foi.
Eu também trabalho cedo no dia seguinte. Quando tivermos certeza de que a festa emplaca, teremos força para negociarmos datas nos fins de semana para a Hey Ladies!.
 
Gay e OK – Alguma dica de desculpa para o chefe, para amenizar a meia horinha de atraso?

dj bree – Minha chefe é do ramo, ela totaaaaal me entendeu e apoia ;-) Nem todas pensarão assim, no entanto. Tem uma desculpa ótema que a estagiária aqui do trampo deu esta semana – e conseguiu umdian inteirinho em casa! – ela disse que foi ao Saara, no centro, comprar uma luminárias no camelô. E que quando foi ajeitar a posição da lâmpada, levou um choque e só voou longe, estilo estilo desenho animado, quando o sujeito puxou a tomada fora. Ficou com os braços dormentes, portanto não poderia trabalhar.

Funciona, gente!

Para mais infos, lista amiga e tudo mais: http://heyladiesonline.blogspot.com/

Anúncios


5 Responses to “Ei, mocinhas!”

  1. Oi!
    Eu sou a Mari. Tenho o blog Universo Les (http://universoles.blogspot.com). Gostei demais desse espaço! Vc é do Rio? eu sou!
    Estou juntando umas meninas que têm blogs Les para a gente poder se divulgar mais. Vc gostaria de participar? Eu tenho umas leitoras fiéis. Existem cada vez mais blogs lésbicos, mas que se perdem na imensidão da NET. Que tal unirmos forças?
    Escreve para mim (para o email). Estou com a idéia de fazer um grupo de blogs lés.
    E, por favor, conheça o ULes.
    Espero que goste e volte!
    Posso te linkar?
    bjos

  2. 2 marta

    huahuahuauhauhuha!!!

    Vcs duas estavam inspiradas, hein? Mandaram muito bem!

    Vejo vcs na quarta!

  3. 3 MEIRI

    MENINAS …NOSSA ADOREI ESSE ESPAÇO…POW Q LEGAL Q VCS AI DO RIO TEM FESTAS COMO ESSA…AQUI EM VITORIA A SITUAÇÃO E PRECARIA…BOM AQUI TEM BOATES GLS,MAS SABE COMO É,DA MAIS HOMEM DO QUE MULHER….SERIA TDB SE TIVESSE UMAS FESTAS DESSAS POR AQUI…. MAS A ESPERANÇA E A ULTIMA Q MORRE…RSRSRS….BJAO

  4. 4 bibi.gil

    Que luxo enh? Quando for de fds (que seja logo), me chama que eu vou ;)


  1. 1 dissociative identity disorder » Blog Archive » da festa das meninas.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: