8 desejos

27abr08

Fui convidada pelo Oráculo de Lesbos a fazer uma lista sobre 8 desejos que eu gostaria de realizar antes de morrer. Quem começou a brincadeira parece que foi o Na Ponta dos Dedos, e tem mais gente participando.

Na verdade, pensei em várias coisas, talvez até mais de 8. Mas uma só verdadeiramente importa.

1 a 8 – Poder apresentar uma namorada à família, trazer em casa, cozinhar um macarrão.

That’s it.

3 Responses to “8 desejos”

  1. 1 garota do Blah

    1 a 8 – Poder apresentar uma namorada à família, trazer em casa, cozinhar um macarrão

    apresentar como namorada, sem rodeios, sem dizer “essa é minha amiga…”, argh!

  2. Bom… o importante é nunca perder a esperança de realizar esse desejo… nunca desistir…
    Eu tenho muita sorte… já conquistei isso pra minha vida… mas foi difícil e demorado…
    Desejo tudo de bom pra você e sua namorada!
    Abraço,
    Renata.

  3. Se rolar um DVD abraçada no sofá depois do macarrão, melhor ainda!


Deixe um comentário

