Ronaldo & Andréia

01maio08

Eu não havia comentado nada por aqui por imaginar que o assunto já estava batido demais, mas como encontrei ainda hoje uma pessoa que não estava sequer sabendo, vamos lá: o caso Ronaldo & Andréia.

Pois no último domingo o atacante Ronaldo “Fenômeno” quis dar uma esticadinha pós-jogo do Flamengo e resolveu se divertir com três prostitutas em um motel na Barra, que por acaso viriam a ser travestis. A festa terminou na delegacia, com o jogador sendo acusado de calote, etcétera e tal. Ele negou, e se disse vítima de extorsão.

Enfim.

A coisa já repercutiu, já saiu na imprensa, todo mundo já disse tudo que tinha pra dizer, inclusive a travesti Andréia Albertini e seu marido. Este, por sinal, declarou nunca ter se “enganado” pela aparência de Andréia, como Ronaldo afirmou ter sido, e revelou que seus pais sabem da relação e apóiam o casal.

Aqui não tenho qualquer interesse de discutir qual versão é verdadeira, quem tem razão e quem não tem. Só gostaria de imaginar uma situação hipotética em que Ronaldo se cansa da história, convoca uma coletiva de imprensa e diz que SIM, que gosta de travesti SIIMMMM.

E aí, Paulo Nunes?

Anúncios


No Responses Yet to “Ronaldo & Andréia”

  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: