Mulher, um bicho previsível

22jun08

Já era de se imaginar: a mulherada curiosa que não compareceu agora está toda doida querendo saber como foi a festinha-na-sauna. O que tem de gente entrando aqui procurando pelas fofocas não é brincadeira!

Pois a Quartas Intenções foi o máximo, meninas, como eu já escrevi e descrevi anteriormente. E, para quem quer saber ainda mais, ainda tem outros comentários de quem também foi no A Lot Of Coisas (e obrigada pela referência, Martinha!).

Engrossando o nosso coro, tem até recado de São Paulo, da may:

mesmo não comparecendo nas quartas intenções por motivos de intermunicipalidade e tempo, fiz questão de acompanhar a divulgação e depois os bafos pela amiga carioca que é alguém na noite. eu que só freqüentava a sauna na casa da vovó em ubatuba e saía de lá com a alma lavada. quando fiquei sabendo da idéia do social no vapor achei sensacional. rendeu, rende e renderá muitos bafos para as meninas cariocas. olha, recado da tia: aproveitem. nós não somos como os meninos. quando mulher põe o dedo (ui), sempre acaba diferente. essa é oportunidade de darmos uma identidade para um ambiente até então inexplorado. claro, tudo leva tempo. mas daqui, mando vibrações paulistas para que funcione e faça uma ponte aérea.

 

Depois de tudo isso, acho que vale a pena as mocinhas deixarem seus poréns de lado e irem conferir por si mesmas que lugar é esse de que estamos falando tão bem.

A próxima edição já tem data: sexta-feira, 11/07.

Vejo vocês por lá!

2 Responses to “Mulher, um bicho previsível”

  1. A gente sempre associa sauna com putaria. Que bom que a proposta não foi essa e que a festa tenha sido tão legal. Sinto falta dessas novidades aqui na minha terra.

  2. 2 marta

    aeee!!

    Obrigada por linkar o A Lot of Coisas, Merél! Eu não podia deixar de postar lá o que você (muito bem) escreveu aqui.

    Mas, ao contrário de vc, não acho mesmo que mulher seja previsível. Quer dizer… pode até ser, mas eu ainda não consegui me acostumar com esse ser tão complexo!! rsss…

    Uma coisa é certa… deixamos as meninas curiosas. Acho que podemos sim acabar com esse preconceito que não tem nada a ver.

    E adorei o comentário da sua amiga de SP.

    Beijos!!


Deixe um comentário

