Quão gay você é?

05dez08

Faça revelador teste Gay-o-meter e descubra! (em inglês)

Para meninos e meninas – héteros, bissexuais ou gays. Compare com os amigos; é a maior diversão!

8 Responses to “Quão gay você é?”

  1. Droga. Não sou nem 50% lésbica… será que é porque eu não sei trocar o óleo do meu carro? =(

  2. 2 Re

    70%… rs

  3. Mari,
    O meu deu 53%
    Não sei se é bom ou ruim…rs!
    bjos,
    Mari

  4. o meu deu 50%.

    sou bi?

  5. oieeeee

    deu 60% =D

  6. 6 Ricardo

    O meu deu 46 %!!
    Achei q fosse dar uns 200!!

  7. 7 Cláudia Monteiro

    gostei!!!! diz que eu sou 53% gay (mente aberta na cama, e fico na minha pelas ruas…)

  8. 8 Rita

    ahah, 66% .. Vá lá, não deu 100 .. x)


Deixe um comentário

