Lésbicas velhas – ou quase

29dez08

Que tem de tudo na Internet, a gente já sabe. Mas ainda dá para se surpreender com o que a mente humana é capaz de pensar e produzir. Pois um sujeito nos Estados Unidos mantém, aparentemente há bastante tempo, um blog chamado Homens que parecem lésbicas velhas (Men who look like old lesbians, no original). De Robin Williams a Bill Gates, passando pelo nosso brasileiríssimo Fábio Jr. Não há como discordar (e como não rir muito, também).

9 Responses to “Lésbicas velhas – ou quase”

  1. huahuhua ótima dica! :D

    bjs, Cames

  2. 2 érica angélica

    que lindo!!!!!!!!!!!!!

  3. 3 érica angélica

    auhehahehhaha mas falando sério, eu já conhecia esse site e uso muuuuito “old lesbian” no meu vocabulário, toda hora encontro um homem na rua que parece uma!

    ótima dica mesmo!
    =*

  4. Eu já tinha visto. e não é que tem muitos aí que a gente fica na dúvida mesmo?

    Deixei um Meme para você no meu blog. Passa-lá.

    Beijos e Feliz 2009

  5. hahahaha adorei a dica!

    Um ótimo 2009 para você, tudo de bom e do melhor!

  6. Olá… Estou passando para avisar que o Estórias Medíocres está com novo endereço.
    http://estoriasmediocres1.blogspot.com

    Passe por lá e confira as novidades.

  7. Eu também já tinha visto e confesso que achei muito engraçado!

  8. Mari, deixei um presentinho para você no meu blog. Fica a vontade para aceitar ou não, ok? =)

    Beijos!

  9. Mel Dels!!!!
    hahahahah


Deixe um comentário

