Qual é o seu segredo?

22jan09

O blog PostSecret.com é um dos projetos mais bacanas que conheço, dentro e fora da Internet. Lá são publicados cartões postais em que pessoas confessam anonimamente seus segredos. Cartões postais de verdade, decorados à mão e enviados por correio. Geralmente falam sobre medos, vergonhas e inseguranças. Uma idéia e tanto, que inclusive acabou virando livro.

Hoje fiquei pensando – se nós, homossexuais, somos tão obrigados a conviver com segredos, deve haver um bom arquivo de confissões gays, lésbicas e afins. Pois há mesmo. Selecionei algumas.

Cartão postal enviado ao PostSecret.com

 

* * *

Para acompanhar este projeto colaborativo liderado por Frank Warren, acesse PostSecret.com.

8 Responses to “Qual é o seu segredo?”

  1. Adorei :)

    hehe vou confessar um segredo lá… =*

  2. 2 Té Pazzarotto

    Adorei os cartões!
    =)

  3. Minha amiga tem esse livro, mas ela comentou q não vende no Brasil, só importando mesmo… Se vc souber de algum lugar onde posso consegui-lo e me avisar, agradeço mto!!!

    Obrigada!!!

    Besos =***

  4. Eu leio esse blog há uns dois anos, entro toda semana, adoro!

  5. 5 jéssica puga

    Hoje entrei pela primeira vez no blog e adorei! parabéns ;D

  6. Acho que vou deixar um segredo meu por lá!

    (Tão tocante esse do pai, fiquei abaladinha aqui)

  7. Os pinguins Gays foi demais, é tão natural a homossexualidade na natureza….

    Deixei um meme pra vc no meu blog, espero que goste…

  8. Detalhe que fiz o comentário errado no seu blog…rsrs
    Se quiser apagar, por favor neh
    Muito bom esse site, pois todos temos segredos, e não temos coragem de conta los, ta aí uma boa saída
    Ve lá o meme que deixe pra vc no meu blog..
    Beijos


Deixe um comentário

