O que se busca, parte I – Introdução

25mar09

Fazendo uma média desde a sua criação, o Gay e OK vem contando com 78 visitantes por dia. Considerando apenas 2009, este número sobe para 135. Quando há conteúdo novo, o blog recebe mais visitas. Senão, se mantém com cerca de 100 acessos diários.

Muitos desses visitantes são pessoas que caem no Gay e OK procurando por determinados termos em mecanismos de busca (como o Google, por exemplo). E, como já expliquei em um post anterior, o WordPress oferece um serviço muito bom de estatísticas de visitação. Entre outras informações, lista as palavras-chave utilizadas nos mecanismos de busca para que o seu blog fosse encontrado, e quantas vezes cada uma já rendeu tráfego para a página.

Pois bem. Alguns relatórios que recebi nos últimos dias mereciam ser mais cuidadosamente analisados, e por isso decidi que vou fazer aqui uma série de posts sobre eles. Há entradas de todo jeito: engraçadas, curiosas, algumas até um pouco revoltantes, mas principalmente muitas que revelam dúvidas importantes sobre o que é a homossexualidade e o que significa ser gay. Para tentar ajudar nessas é que a série pretende servir.

Anúncios


No Responses Yet to “O que se busca, parte I – Introdução”

  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: