Fuck my life

29mar09

Um dos meus endereços favoritos na Internet é o Fuck My Life. Funciona como blog colaborativo, e nele pessoas dividem suas pequenas desgraças diárias, em um estilo parecido com o do Twitter. Naquela hora de desilusão e desespero, o FML é ombro amigo, e mostra que sempre existe mais gente no mesmo barco… ou em barco bem pior.

Há casos sobre os mais diversos assuntos, e é óbvio que “a comunidade” está bem representada por lá. É uma história melhor que a outra. Selecionei e traduzi algumas.  Chega a dar pena, mas nem por isso deixam de ser engraçadas! 

Hoje eu saí do armário para a minha mãe. Tinha planejado um discurso épico, mas quando fui tentar falar deu tudo errado. Comecei a chorar e apenas disse ‘Sou gay’. Depois de alguns segundos de silêncio, minha mãe suspira e diz ‘Dã!’. FML

Hoje eu estava saindo para ir à casa de um amigo, quando de repente meus pais perguntaram se eu era gay. Eu respondi que não, que era bissexual. Minha mãe então perguntou se eu já tinha ficado com alguém do mesmo sexo. Eu disse que sim. Ela então vira para o meu pai e diz: ‘Não disse?! Você me deve 20 pratas’. Meu pais apostaram sobre a minha sexualidade. FML

Hoje tive o melhor encontro em anos. Mais tarde, depois de alguns drinks, estamos conversando e eu conto sobre como saí do armário para minha família e amigos. Quando pergunto para ele como foi sua experiência, ele diz que não é gay e, oh, eu tinha pensado que aquilo era um encontro? FML

Hoje fui à casa dos meus pais para jantar. Quando cheguei lá, percebi que havia bandeiras de arco-íris na varanda e adesivos sobre os direitos dos gays colados em seus carros. Havia também um gigantesco cartaz com ‘Nós te aceitamos, Nick’ preso à garagem. Eu não sou gay! FML

Hoje, minha irmã lésbica me mostrou empolgadamente o seu novo strap-on. Não apenas ela fica com mais mulheres do que eu, como agora tem um pênis maior também. FML

* * *

Para mais posts, visite o site Fuck My Life (em Inglês).

5 Responses to “Fuck my life”

  1. Existe um site na versão brasileira.
    http://www.vidademerda.com.br

    Vale a pena….são boas risadas!

  2. haiuhaiuahiuah

    adorei!

    o melhor:

    Hoje, minha irmã lésbica me mostrou empolgadamente o seu novo strap-on. Não apenas ela fica com mais mulheres do que eu, como agora tem um pênis maior também

    haiuhaiuha

  3. 3 marta

    hahahahaha!!

    Vontade de escrever um monte de coisas nesse site. rssss….

  4. 4 Nina

    Primeiro, parabéns pelo blog! Muito interessante e engraçado! Adorei essa postagem e o site também! Super beijo, Nina.

  5. 5 sophia

    esse site tá lindo.. o penis da menina maior q o do irmao e pegando mais é a melhor… ahh tem tb o menino q nao era gay e a familia achava.. aiuai certeza q se acharam, é pq mais cedo ou mais tarde ele sai do armario!!
    aii aqui é fantastiko.. perco HORASS


Deixe um comentário

