Cores e mais cores: Paul Richmond

01abr09

Tela de Paul Richmond

Estou absolutamente encantada pelo coloridíssimo trabalho de Paul Richmond, um jovem pintor americano. Seus quadros são cheios de referências pop e gays. Recentemente descobri seu acervo virtual (em seu site pessoal e também no Flickr), e me parece ser alguém de quem ainda ouviremos muito falar.

 Minha verdadeira aspiração profissional era ser a Branca de Neve ou a Dolly Parton. Meus pais esperavam que eu seguisse o Direito ou a Medicina. Chegamos a um consenso, e assim ingressei na escola de artes. 

Quadro de Paul Richmond

O que me fez virar fã mesmo foi seu quadro-crítica à Proposition 8, chamado “O cruzeiro de casamento gay de Noé”. Ellen e Portia, os rapazes de Brokeback Mountain, sir Elton John, um casal de flamingos gays e muito mais em uma só pintura. Não acredita? Clique aqui.

Aplausos a Paul Richmond!

One Response to “Cores e mais cores: Paul Richmond”

  1. 1 diegopale

    ´cabei de checar o trabalho do moço. mto bom!! o quadro NOAHS GAY WEDDING CRUISE é ótimo!!!


Deixe um comentário

