Dia da Sogra

28abr09

Hoje, dia 28 de abril, é Dia da Sogra.

Semana passada, uma repórter do site G1 estava abordando pessoas na Cinelândia para entrevistar sobre a data. Eu, que no momento ando “desprovida” de sogra, não pude ajudar na enquete. Mas depois fiquei imaginando como poderia ter sido a entrevista, caso eu estivesse namorando:

Repórter: Hoje é o Dia da Sogra. O que você pensa sobre essa data?

Eu: Nossa, acho uma data super válida. As sogras merecem reconhecimento!

Repórter: E como é a sua relação com a sua sogra?

Eu: Infelizmente a gente ainda não se conhece.

Repórter: Por quê? Ela mora em outra cidade?

Eu: Não, na verdade ela mora aqui mesmo, mas é que a minha namorada preferiu não falar com ela sobre nosso relacionamento por enquanto.

Repórter: Namorada?! Ah, sim, entendi… Hm… mas e com outras sogras, você se dava bem?

Eu: Ah, sim, sim, eu tive uma sogra que me adorava.

Repórter: Que interessante, isso significa que a sociedade está ficando mais aberta com relação a homossex…

Eu: O problema é que ela só foi saber que era minha sogra quando meu namoro terminou.

* * *

Feliz Dia da Sogra a todas aquelas que curtem seus filhos e os genros, e suas filhas e as noras, de coração sempre aberto.

8 Responses to “Dia da Sogra”

  1. hahaha eu fiz isso uma vez … liguei numa radio pra pedir uma musica e era o dia da sogra …

    dai me perguntaram e eu disse isso “minha sogra nao sabe que eh minha sogra, ela nao sabe que eu namoro a filha dela”

    hiauhaiuha

  2. Uma pena que tenhamos que viver assim, escondidas das nossas sogras…
    Mas tudo tem seu lado positivo: se elas são chatas, não somos obrigadas a aturá-las!

  3. Sogra, sogra, oficialmente falando eu nunca tive. Mas com as minhas “quase sogras” sempre me dei bem. Não sei o que acontece, elas me adoram. Mas elas nunca sabiam que ocupavam esse posto, provavelmente isso colaborou e colabora bastante com a simpatia delas…rs

  4. 4 diegopale

    eu já tive uma sogra assim. ela era mto fofa, me adorava e a gente bebia cerveja!!

  5. 5 ana sol

    hahahaha, muito bom!
    feliz dia!

  6. HAHAUHAUAHUAHUAHUHAUHA
    nossa…
    boa!
    As sogras.. meu deus, as sogras tbm não sei porque mas nunca gostaram de mim também. Mas um brinde a elas, afinal, apesar dos pesares, são as mães das nossas lindas namoradas.

  7. 7 Laiz

    Minha ex sogra gostava de muito muito de mim até descobrir que eu namorava a filha dela. rsrsr. Coisas da vida, neh…

    beijos.

  8. Putz. Se eu levar em consideração que meu terminei meu namoro porque minha sogra marcava viagens com o meu namorado e pedia para eu não ir, dá para dizer o que penso das sogras? rs O ldo bom de eu ter terminado o namoro é que a sogra também virou ex, rs.


Deixe um comentário

