Colabore

Gay e OK é um blog sobre cultura, entretenimento, opinião e atitude positiva quanto à homossexualidade, editado por Mariana Amaral.

Colabore com idéias, contos, fotos, ilustrações, artigos: gayeok@gmail.com


17 Responses to “Colabore”

  1. 2 Sev

    Olha Mariana!

    The IDAHO (day not state) was very interesting here in south England. I’ll try to send you the video… if I manage to put it on the bloody computer.

    Have a nice evening ;)

    Sev

  2. 4 ju.

    olha esse link:
    http://www.vidanaislandia.com/index.html#unique-entry-id-175

    a islândia pode ter pela primeira vez como prime minister uma mulher! e gay assumida!

    (:

  3. Cheguei por aqui através de um link de um amigo e entre surpreso e feliz percebo a seriedade com que tratam o tema.
    Assim que puder, encaminharei algo para possível publicação.
    Pela visão geral, terei o maior prazer em participar.
    Vou colocar esse site em meus favoritos, mas se vocês puderem me enviar alertas a respeito de novas matérias, agradeceria.
    Muito obrigado.
    Manoel

  4. 6 marta
  5. 7 neurosesnamadrugada

    Ih, dei mole.
    Abstrai que dava pra mandar comentários aqui e mandei pro e-mail aí de cima

  6. 8 José Manoel

    Li a revista de domingo do jornal”O GLOBO”,e descobri este espaço aonde me atrevo a escrever pela primeira de muitas vezes(assim espero).
    Não é fácil ser homossexual e assumir isso em um mundo altamente hipócrita,aonde somos culpados de tudo de ruim que acontece com a humanidade e os padres pedófilos sequer são afastados da igreja.Nós também temos uma grande dificuldade em nos aceitar como gays,pois sempre existe aquele fantasma do julgamento público e aquela imagem esteriotipada do homem desmunhecando e da mulher masculinizada.Embora eu ache que isso não é necessário,temos que respeitar cada um do jeito que é,pois só assim seremos capazes de enfrentar os preconceitos diários.Por falar na última revista de domingo,vejam a história do rapaz que imita a Xuxa nos sinais de trânsito.Querem apostar que agora que sua história se tornou pública,a família que o expulsou de casa por não aceitar sua honossexualidade vai se reaproximar?

  7. 9 gayeok

    Oi, José Manoel. Muito obrigada pelo comentário! Você citou algo muito importante: o respeito. Precisamos entender que cada um tem seu jeito, sua postura, e que ninguém é mais ou menos por conta disso. Existem homens afeminados, existem mulheres masculinizadas, mas não por querer – apenas porque, genuinamente, o são. O que precisa haver de ofensivo nisso? Temos mania de regular a vida dos outros. O importante é cada um ser fiel a si mesmo, e tentar ser feliz. Seja bem-vindo!

  8. 10 José Manoel

    Vou divulgar este espaço que é muito importante para que nós tenhamos um canal de debates e que possamos nos unir e cobrar respeito da sociedade e lutar com cada vez mais força contra a homofobia e a hipocrisia,especialmente por parte de grupos religiosos mais conversadores e da igreja católica,pois quem passa a mão na cabeça de padres pedófilos não pode botar o dedo na cara de niguém.

  9. 11 José Manoel

    Gente,eu li uma matéria na revista “ÉPOCA”,sobre o preconceito com alunos homosseuais em escolas públicas,e um caso me chamou a atenção,o de um menino de 8 anos que quer ser tratado como menina.Fiquei espantado pois nunca vi um caso de transexualismo com tão pouca idade.Estou esudando letras e esse campo me interessa para fazer a minha TCC,pois a matéria tocava em um ponto interessante ao lembrar que escolas e professores geralmente punem o aluno ou aluna homosse xuais,mas não punem a homofobia.Por eu posso começar a colher material,fontes de pesquisas e dados sobre o assunto?Quem souber de algo,agradeço.

  10. 12 marta

    ó que linda (veja até o fim): http://www.youtube.com/watch?v=h5T8zlhDimY

  11. 13 José Manoel

    Ví o vídeo,e sabe de uma coisa?Como seria maravilhoso se todas as mães fossem assim e a sociedade menos hipócrita!!!!Parabéns à essa mãe,que superou seus preconceitos e toda a espécie de piadinhas e aceitou e entendeu a sexualidade de seu filho que é travesti(linda,por sinal).

  12. Fui picado pela mosca da “inveja” e criei o meu espaço para discussão das aflições de um gay perdido na madrugada massacrante e mal dormida. Se quiser divulgar, agradeço

  13. 15 José Manoel

    Quamdo eu pensava que estávamos caminhando para uma sociedade menos preconceituosa,eis que surge aquela criatura asquerosa do BBB,e ao que tudo indica,vai ser o vencedor.Vamos ter um representante de tudo o que um ser humano não deve ser como a mais nova celebridade nacional.Burro,machista,grosso e homófobo,que belo exemplo para a sociedade.As pessoas tem todo o direito de não gostar do homossexuais,mas tem que nos respeitar,afinal,também pagamos contas,impostos e votamos!

  14. 16 José Manoel

    PS:Vcs viram o caso das duas meninas que foram presas por se beijarem em público?Se não nos unir-mos,já já a Santa Inquisição estará de volta.

  15. 17 José Manoel

    Boa noite,amiga.Nós,homens,podemos postar no seu blog?


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: